CORPORATIVO

Com o aumento das informações disponíveis na Internet, muitas são as comunidades que podem até estar falando mal do seu produto, serviço ou empresa.

O Site e/ou Blog Corporativo ajuda a melhorar a sua imagem empresarial e a fornecer dicas e conhecimentos adicionais sobre a sua empresa.

De uma forma simples é postado o conteúdo que realmente interessa a uma público específico ou a uma comunidade específica.

Dentre as muitas vantagens de se criar um Site e/ou Blog Corporativo podemos citar:

  • Melhora o posicionamento do seu site nos buscadores;
  • É uma voz mais humana e acessível aos clientes que não possuem uma linguagem corporativa;
  • É uma excelente fonte de marketing e captação de prospectos;
  • Atrai tráfego de visitação no seu site;
  • Informa os clientes atuais sobre novidades e funcionalidades que eles desconheciam;
  • É um excelente mecanismo de network e contato com as "Redes Sociais";
  • Substitui a impressão de revistas e comunicados internos;
  • Presta melhores serviços informando eficazmente a colaboradores e parceiros;
  • Porque é fácil e melhora o processo de comunicação na empresa;
  • Permite medir a audiência dos meios digitais de propaganda;
  • Difunde a cultura corporativa de forma mais eficaz;
  • Fala a linguagem do cliente;
  • É possível oferecer promoções e lançamentos para os visitantes;
  • Complementa outras ações de comunicação e relacionamento;
  • Obtém-se o feedback dos clientes, com críticas, sugestões de melhorias e de novos produtos ou serviços;
  • Armazena um grande volume de informação.

PRINCIPALMENTE: Informa os clientes sobre funcionalidades e novidades. A grande maioria dos clientes simplesmente deixa de comprar ou cancela a compra de um produto ou serviço porque não sabia operar e desconhecia todo o potencial do bem ou serviço adquirido.